sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Que se lixe!!!!!!!!!!

Clique aqui!



Acho um piadão... quem fica a trabalhar no mês de Agosto não consegue resolver metade dos problemas que tem porque os Organismos Públicos quase que páram.

Ando a tentar conseguir uma declaração de não dívida, há mais de uma semana na segurança Social e não há meio. Hoje a senhora ao telefone, mto stressada respondeu-me que é ela que faz tudo: atende os telefones lá da zona dela, atende ao público e despacha o serviço. Óbvio que não consegue fazer tudo.....e o que é que eu tenho a ver com isso????????????????? Não mandem as ricas senhoras todas de férias ao mesmo tempo. Eu no meu serviço não posso tirar férias quando outros estão tb de férias.

Tenho um cena importante parada só por causa disto.
Agora digam-me onde está o SIMPLEX que tanto apregoam??????

O outro restringe o espaço aéreo por cima da casota dele lá no algarve. Eu tb curtia restringir o meu espaço aéreo ao governo e a estes gestores públicos que se encontram em certos Organismos.Alguém me sabe dizer como faço isso??


20 comentários:

Ana Camarra disse...

Ó Ana

é simples tem esvasiado os serviços publicos, reformas, excedentes, etc, para levar o pessoal a a pensar que o funcionário público é um chulo, um alvo a abater.
Acaba-se por dar conta das pessoas e denegrir os serviços, servir mal o cidadão.
No fim gasta-se rios de dinheiro onde não se deve.

beijos

DANTE disse...

Huh...já tentaste pela net?
lololololololol
Não desesperes Ana , lá para oitembro já tens o documento ;P

Joka :)

AnA disse...

Ana há de tudo, como é óbvio, mas a Seg Social funciona mm muito mal, salvo raras excepções. Quando acabei o curso, fiz um pequeno estágio na Seg Social aqui da zona, e cheguei a ouvir das funcionárias ralhetes para não despachar tanto serviço num dia, porque no dia seguinte tb era dia. O problema é que não há lá chefias que imponham ritmos e objectivos.
E não, não acho que o funcionário público seja chulo. Acho que há sectores mto mal "governados", disso não tenho dúvida alguma. Bjokas :-)

AnA disse...

Foi precisamente pela net que o fiz, dante. "Segurança social directa", é só directa ás vezes. Outras é a longo prazo .-) E viva o simplex........... mas pronto, nem tudo é mau tb. Às vezes funciona na perfeição, verdade seja dita.

André disse...

Não há bela sem senão, e por vezes nem tudo corre bem. Realmente quem fica nos serviços administrativos ou qualquer outro deveria de ficar com gente suficiente para garantir o mínimo funcionamento, mas já se sabe como é por cá!

Anónimo disse...

Alguém está a ter um dia mau por estas paragens...!
Tem calma Ana, melhores dias virão.
Mas concordo contigo, subscrevo o que dizes. Por vezes a culpa até nem é dos funcionários, mas das chefias que são péssimas gestoras! Mas diga-se em abono da verdade, que o nosso funcionário público podia ter mais genica. Quer queiram quer não o ritmo de trabalho não se compara ao sector privado.
Boa continuação! ;)

AnA disse...

Psycho e AP, óbvio, isto é uma pescadinha de rabo na boca(em que blog é que eu li recentemente esta expressão??) ;-). As chefias não lideram porque não têm poder para isso. Logo ficam mas é no canto deles para não se preocuparem mto.

Mas ainda há sectores da função pública que funcionam bem. nem tudo é mau.

Teté disse...

Quanto aos serviços, no mês de Agosto, já se sabe que anda tudo a meio gás... quando anda!

Também vi essa notícia na televisão e fiquei pasma: há milhões de portugueses no Algarve e a restrição do espaço aéreo é apenas por causa de UM??? Estes políticos andam cada vez mais saloios!!!

Jinhos e bom fim de semana!

AnA disse...

teté, bjitos e excelente fim de semana (arruma pouco) ;-)

Capitão Merda disse...

O melhor que te posso aconselhar é o seginte, Ana:
Emigra!

AnA disse...

Eu preciso é de fazer um retiro espiritual............em Bora Bora ;-)

Capitão Merda disse...

Então... embora!

;)

AnA disse...

Embora para Bora Bora? é já!!!!!:-)
(deixa-me só acabar este trabalho que tenho em mãos) :-)

Pata Negra disse...

Este país está tal mal governado e orientado que sem se perceber porquê pára em agosto. E eu que gostava tanto ter direito a ter férias sem ser em agosto!
Todo o país ganharia se, por exemplo, as férias escolares não coincidissem exactamente em todas as regiões do país!
Um abraço em férias forçadas

José Lopes disse...

É o habitual. Chefes e a sua corte vão de férias em Agosto, ficam apenas os "escravos" que até levam com as culpas da má gestão dos superiores.
Bfds
Cumps

AnA disse...

Pata não sei se isso seria mto viável. Olha, devíamos era ir mm todos de férias em AGOSTO. Parados por parados.... :-) Ao menos quem ficava não stressava, nem acumulava com o trabalho dos colegas.

Guardião, quem fica a trabalhar é pressionado por todos os lados. Bora mas é para Bora Bora (Portugal inteiro) :-)

Pata Negra disse...

Ana, sobre a caixa em que inserimos as mensagens no blogger está uma barra de ferramentas. Mesmo ao lado esquerdo dos botões de alinhamento de texto está um botão que tem uma bolhinha com um elo. Seleccionas a palavra que queres que faça o link, carregas no dito botão e na caixa em que aparece http//: (podes apagar http:// para evitar a repetição) colas o endereço desejado (podes copiar previamente o endereço da caixa de endereço do navegador).
Será que te expliquei alguma coisa que ainda não sabias?
Um abraço sempre às ordens

Anónimo disse...

Eu também já restringi todo o espaço à volta de minha casa. Garanto que o outro aqui não entra!

AnA disse...

Ele entrar até pode. Mas quem manda aqui sou eu :-)

Ana disse...

Poxa tu nem me fales em segurança social que no ano passado andei todos os dias lá caída a resolver uma trapalhada que me arranjaram, daquelas bem grandes, que deu direito a ter-me lá aos gritos...