segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mais uma deprimente


Ontem foi dia de compras no hiper aqui da zona. Enchi o carrinho e lá fui eu para uma das caixas para pagar.


Estava a aguardar a minha vez quando olho para trás e vejo uma rapariga nova magra e com uma barriguinha redondinha (coisa para ter uns 4 meses de gestação).

Muito solicíta disse-lhe logo para ela passar à frente. Mas aí comecei a achar que algo estava mal porque ela olhou para mim com um olhar interrogatório.

Pensei, bom não é portuguesa, e voltei a repetir, agora com gestos, que podia passar à minha frente e olhei para a barriga da mecinha mais uma vez. Esta entretanto, mesmo sem perceber o meu gesto simpático passou para a minha frente, mas rápidamente entendeu que a razão da minha simpatia...........e aí passando novamente para trás, disse-me com um ar de poucos amigos......Não estou grávida, não!!!!


Fiz um sorriso amarelo, roxo, laranja e procurei um buraquinho no chão para me enfiar. Como não é hábito haver disso nos hipermercados, disse alto em tom de desculpa. .......Ai que me esqueci da manteiga..... e saí o mais de pressa que pude daquele embaraço em que mais uma vez me meti.



18 comentários:

Anónimo disse...

Que cena!
Mas deixa lá. Todos temos momentos menos bons! Eh Eh ;)

E também quem manda a mocita não cuidar da figura?!

AnA disse...

"Momentos menos" bons é tão politicamente correcto ;-)

Rei da Lã disse...

Grávida parece-me que está.
Ou a celulite não tem direito à vida?

Teté disse...

Ah, estamos sempre a aprender...

Mas deixa estar, que se estivesse grávida de 4 meses também aguentava bem esperar mais um pouco. Cá por mim só dou lugar na fila, se a barrigona já está bem grandota, tipo de 7 meses ou mais (na aparência, está claro!). Que aí pode custar um pouco a esperar...

O teu remate do "esqueci-me de não sei o quê" é que é genial! :)))

AnA disse...

Só dei passagens, porque na caixa destinada a grávidas, a fila ainda era maior. E como não tinha pressa armei-me em simpática.É como tu dizes, sempre a aprender.

AnA disse...

Rei o facto da senhora ter barriguinha não quer dizer que tenha celulite ;-)

Mariazita disse...

Esta minha visita de hoje destina-se a fazer um convite:

A partir do dia 5 de Agosto tenho o prazer de colaborar com o
SEMPRE JOVENS
Espero e agradeço, desde já, a vossa visita e comentário.

Voltarei tão breve quanto possível.

Beijinhos

Mariazita

André disse...

E por que é que haverias de te ter ficado a sentir mal por isso, era ela quem tinha uma barriga mais proeminente.

Suzy disse...

quem mandou a gaja n ir ao ginásio?
Quem devia ficar arco-iris era ela.
Eu ficava se me chamassem de grávida sem estar

Ana disse...

aiiiiiiiiiiiiiii looooooooooool, que mal, ana, nem imagino a vergonha que deves ter sentido... mas, ora,tens lá culpa de a moça só comer porcarias?...looooool, olha lá que o psycho tem razão!!

Diabba disse...

Que se passa com as miudas? estão a ficar umas gordas disforme, e sim, tb tenho reparado que todas têm barriga!

Eu já nem digo nada, qm estiver grávido que se acuse se quiser passar à frente!

beijo d'enxofre

AnA disse...

suzy, n me lembres do ginásio que agora tenho uma monitora que pensa que nós andamos na tropa. Eu quando entro, só de a ouvir já tremo como varas verdes. Começo logo a imaginar a agonia e sofrimento que me espera ;-|


Grafonola,mas ela até era magrita, e a barriga era tao perfeita que pensei mm que fosse. arggggg para mim

diabba(vi logo que isto tinha aquecido,chegou a diabba ;-) ),
a moça vista de tras era um palito.


bjitos para as 3(foi a conta que Deus fez)

Anónimo disse...

Já me sucedeu o mesmo, só que ela não disse nada, os olhos faíscavam...

Ana Camarra disse...

Ó homónima
Vamos lá a levantar o astral as anas unidas jamais serão vencidas são mulheres de garra, fibra e muito senhoras do seu nariz...
Não fique assim por favor...

beijocas

AnA disse...

Cara homónima Ana Camarra, Ana que se preze vira tudo do avesso .)

Bjinhos para ti, cheio de bom astral


salvoconduto isso não teria sido mau olhado???essa coisa dos olhos faiscarem não me parece uma cena muito saudavel, ai não nao!!!!!

Mokas disse...

pois,isso é chato mas lá que é engraçado é!mas olha que eu tambem conheço uma gaja que tinha uma barriga do caraças mas que dizia sempre nao estava gravida,dizia que era tumor!ja ouvi muitas desculpas mas essa era nova.aos nove meses apareceu uma bebe.
sera magia?sera milagre?nao sei o que sera!

pieces of me (Luna) disse...

isso acontece-me todas as semanas...ou nao fosse eu operadora de um hipermercado... mas ianda nao arranjei maneira de me safar, visto que nao posso sair de la a correr XD

Anónimo disse...

Ai meu deus fartei-me de rir.
Olha eu cá não deixo nemguém passar á frente. Quando vem aquelas sonsas a dizer que é so uma coisinha, digo-lhes logo que tbm tenho pressa.
Lol!!! Mas a tua desculpa está demais. "esqueci-me da manteiga!

Lol


jinhos