quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Etiquetas e rótulos


Esta mania de catalogar blogues apenas com base em denúncias é do mais ridiculo que há. Faz de quem tem o poder de os catalogar, meros fantoches de quem anda a querer gozar com quem até anda aqui a dizer umas coisas engraçadas e muitas vezes bastante pertinentes.
Pode acontecer a qualquer um e não é o facto de se ter um anúncio daqueles à porta que vai alterar a nossa vida, é um facto. Acho é que a política de quem gere estes espaços tem de mudar. Ponham sim senhor anúncios desses quando há bases para o fazer, porque senão quem corre o risco de fazer figura ridícula e manipulada é o próprio google.

5 comentários:

Vício disse...

tu olha pela tu vida!
nunca publiques fotos tuas com teor erótico, ouviste?

AnA disse...

Para isso era preciso primeiro tirá-las ;-)

Vício disse...

tira-las de onde? não vi nenhuma!

Anónimo disse...

Acho que não entendi.
Ofendeste alguém? Como? Com imagens?, Com prosas?, Com versos?
Se puderes e quiseres esclarece-me para que eu tente evitar cometer o mesmo erro, já que o que eu mais escrevo são disparates e muita parvoíce!
Bjsss

_BaCo_ disse...

Eu gosto de Etiquetas e Rótulos!!!
Já fui coleccionador até ao dia em que me fartei e lá foi td pelo ar.
Agora dedico-me aos bonés e alguns cromos!!!
A etiqueta axo ke tb a tenho, penso ke cumpro algumas regras, mas não as conheço todas!!!
Muahahahahaha!!!
~oCaB~