sábado, 23 de agosto de 2008

Pinturas de guerra

Pintar a casa para mim é terapeútico. Estas férias juntei o útil ao agradável e já fiz umas pinturas "artísticas" (cof cof cof) . Mas quem fez um excelente trabalho, mas mesmo excelente, foi o meu gato. O bicho conseguiu dar um ar vanguardista a todo o meu chão flutuante. Pintou as patas de verde e foi passear pela casa. Está lindooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Conclusão, se comecei a fazer pinturas para me descontrair, neste momento, e depois de ver o lindo servícinho que tenho aqui, preciso de muitas, mas muitas paredes para me passar a ira.


só me apetece é........



21 comentários:

José Lopes disse...

O bichinho decidiu soltar o artista que há dentro de si, e o resultado foi ... verde! Calculo que a reacção tenha sido má, na altura, mas a tinta já está entornada, por isso vamos lá a perdoar o bichano traquinas.
Bfds
Cumps

O QUATORZE disse...

Boa tarde
Por vezes vou á descoberta.
Não leve a mal,assim já tem ajudante para renovar a estética da pintura da casa.
Desculpe, gostei do seu blog.
Amisades
Luis

AnA disse...

eheheheh guardião. Eu farto-me de ralhar com ele, mas quando chego perto só me apetece dar beijinhos aquela pestinha ;-) Boas férias , td de bom


0 14, faz mto bem em ir(vir) à descoberta. Volte sempre, sem medo de encontrar o meu blog pintado de fresco eeheheh

Tiago R Cardoso disse...

menos mal, eu tenho aqui um pequeno que faz o mesmo umas ricas pinturas, mas este é com marcadores e lápis de cor.

AnA disse...

Tiago, guarda que podem vir a valer rios de dinheiro ;-)

Pata Negra disse...

De facto
à minha vez
entre os três
escolho gato.

Nem bola, nem futeboleiro, nem relvado - só mesmo o gato!

Gosto mais de gatos do que de futebol ou de cães - não há gatos que comprem o Record nem há gatos polícias!
Um abraço de boca aberta

Pata Negra disse...

Miau!

AnA disse...

Rei, feche a boca, olhe a mosca ;-)

AJB - martelo disse...

e eu a pensar comprar um felino...
grato pela visita.

Teté disse...

Coitadinho, queria ajudar e mostrar que também ele possui dotes artísticos!

Há-de haver uma maneira de conseguires tirar essas impressões patais do chão, não?

Beijocas e festinhas ao "bem-intencionado" bichano... ;)

PDuarte disse...

gostava de ver isso.

SolitaFit disse...

Ana devias ter posto umas fotos, para tirarmos umas ideias...

Tadinho do bicho.

Bjs

antonio ganhão disse...

Nenhum artista é reconhecido no seu tempo!

Obrigado pela visita e convido-te à implumiscência visual:

http://sem-photos.blogspot.com/

AnA disse...

ajb os felinos são animais mto independentes. Não se arrependeria ;-)

teté, tive de as tirar logo. ahhhhh e ainda teve tempo de limpar a pata num móvel :-)


Sol, pois podia, mas só me lembrei de limpar aquilo e não de perpétuar o momento. ;-)

pduarte, és mau. Querias rir á conta, não é? ehehe

antónio, de facto quase nenhum é. :-)

Anónimo disse...

Tadinho do bicho, saiu-me cá um pintor, mas à cautela, na minha casa não entra...

Ana disse...

é sportinguista, o gato??

e fotos, não há fotos?????

AnA disse...

Bem, tou a ver que não sou deste mundo ;-)
Vocês tiravam primeiro fotos para pôr no blogue. Eu preocupei-me em LIMPAR. Parva que sou !!!!!! ehehehh grafonola


salvoconduto, asseguro-te que se o meu gato entrasse na tua casa, com a pata pintada, nunca mais era a mesma :-)

Anónimo disse...

Tens um gato com bom gosto! É Sportinguista!!! LOL

Vício disse...

e para que precisas da bola?

tronxa disse...

aaahhhh... tens um gato ana!?!?!?!?

cof cof cof

ve la bem... eu nem sei como esses animaizinhos se comportam, de nao conhecer bem a especie...

cof cof cof...

isto hoje deve haver mt polen no ar...

bjnhssssssss de maos nos bolsos e a assobiar com força, pa disfarçar...

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL, pois, eu preocupava-me logo em ter uma foto pra mais tarde recordar loool, é um optimo momento Kodak LOL!