segunda-feira, 30 de junho de 2008

Vai uma lição??


Marcelo de Sousa,é como todos sabem, jurista, professor universitário, comentador e dirigente político português. É indiscutivelmente um professor com um grande carisma e com uma grande capacidade oratória, conhecido pelos exemplos práticos que vai expondo aos seus alunos.
Desta vez também nao fugiu à regra e explicou ao País o significado de nulidade, também desta vez com um exemplo prático.


"Em Direito temos uma figura que se chama a nulidade, em que um acto é nulo quando não pode produzir nenhum dos efeitos que normalmente devia produzir e produz outros negativos e é insanável." , explicou. "... É como o ministro da Agricultura é uma nulidade absoluta", rematando a aula com um exemplo prático e que todos bem conhecem.


Digam lá se mais alguma vez se vão esquecer da noção de nulidade??????!!!!!!!!!!!
NOTA: Só tenho pena que quem tenha dito isto não tenha sido o Brad Pitt . A esta hora estaríamos todos a olhar para ele. (eheheheheh)

2 comentários:

tronxa disse...

gosto do marcelo... ele pode ser o k kiserem... mas eu gosto!!

é o unico politico k fala, fala e a gente ate percebe o k ele diz e onde ker chegar!!

é claro k a maneira dele ver as coisas é sempre cadito tendenciosa, mas se soubermos dar o desconto, é bom ouvi-lo e percebermos o k se passa no portugal dos pekeninos...

bjnhsssssssssssssss nada nulos!!!

Rui Freitas disse...

Bem que se poderá dizer se a moda pega? Não sobra Portugal para contar como foi :(

Para a autora deste belissimo espaço ( hihihihihih) um Grande Beijão :)))

p.s.- não percas a inspiração :))