segunda-feira, 9 de junho de 2008

O direito do avesso



Estive a pensar como é curioso que hoje em dia esteja tudo do avesso; O tempo, está do avesso; O simples acto de namorar, está do avesso; As familias estão do avesso; Até os políticos, estão do avesso (bom..pensando bem, isso não é própriamente dos dias que correm. Aliás, político que é político, tem de ser do avesso. Embora avessos já eles são: à modernização, à criação de melhores condições de vida, à justiça "justa" , à "saúde" da saúde, a um melhor ensino........), enfim!!!!

Não entendo é como é que o Mundo, este nosso Planeta azul lindíssimo que o Homem teima em aniquilar, ainda não se baralhou todo e............espera aí!!!!!!!!!! Será que isto a que eles chamam de mudanças climatéricas.........bem, vocês não me digam que isso é apenas e tão só fruto do avesso das coisas ???????!!!!!!!!!!!!!

E já agora, pensem nisso!

2 comentários:

melga disse...

ora entao... bom diaaaaa!!!
gostei dessa coisa de o mundo estar do avesso... (aki para nos... acho k sempre esteve...)
eu nem sempre tenho essa visao do mundo... principalmente em relaçao a familia e ao namoro...

os politicos sao uma especie em vias de expansao... infelizmente...
mas a esses gostava de os poder virar mm do avesso... grrrrrr
kt á vidinha... tento k ela nao me vire do avesso, e ja gozo!!

bjnhssssssssssssssssss dakeles ana!!

e boa sorte para o teu blog!!!
hei-de ca vir espreitar de x em kd, e has-de levar com a melga!!

PROMETO!!!

AnA disse...

Melga, olha que por vezes até deve ser bom deixar que nos virem do avesso eheheheheh (digo eu....)

bjooo