terça-feira, 24 de junho de 2008

Americanices do avesso



(video que foi enviado para o Espaço)


Bem, estou fascinada!!!!!!!!!!!!!

Várias vezes vejo críticas às empresas e aos empresários portugueses de que estes não têm a coragem nem o empreendedorismo de se lançarem fora deste nosso rectângulo. Também, já por várias vezes ouvi dizer que o mercado de certos bens e serviços está saturado, ou seja, que há mais oferta que procura.
Pois bem meus senhores, em vez de irem para os lados, deviam ir para cima como fez a marca " Doritos". Estes senhores enviaram publicidade em direcção à estrela 47 da Ursa Maior. Os cientistas pensam que sendo esta estrela muito parecida com o nosso Sol, deverá possuir um Sistema Planetário semelhante ao nosso, havendo grandes probabilidades de suportar vida do tipo terrestre.
Vai daí que, como até somos amiguinhos, resolvemos enviar para lá o que de melhor nós temos por cá, ou seja, colestrol com fartura.
Pensam os cientistas que esta publicidade, só chegará em 2050.Ora pus-me então a pensar(pouco, porque faz mal), então se o correio demorar 42 anos a ir e mais 42 anos a chegar, bem a empresa pode dar baixa durante os 84 anos e reabrir apenas em 2092 (que é quando a encomenda da Ursa maior chega). Acho até que é muito viável, não concordam?

4 comentários:

_BaCo_ disse...

Completamente!!! Eu próprio fiquei fascinado com este possivel novo mercado para exportação de produtos, de tal forma que já estou a pensar enviar uma amostra do meu precioso nectar, que ao chegar lá será uma excelente reserva...
Oxalá a empresa transportadora se preocupe em manter as caracteristicas do produto e o acondicione em atmosfera adequada...
Muahahahahahahah...
_BaCo_

AnA disse...

Excelente ideia, própria aliás de uma Divindade. :)

Aliás, para um Deus Imortal o que são 84 anos, não é? :))

bjoo

tronxa disse...

pior é k a factura so sera paga daki a 84 anos... ehehehehehe

bjnhssssssssssssssss de bom dia pa tu ana!!

AnA disse...

Tronxinha, e sem iva......que isto deve ser considerado transacção intergalactica (isenta de iva).



Bjo e um excelente dia para ti