sexta-feira, 25 de julho de 2008

Renascer


Ninguém deve deixar que outros lhe digam que não prestam, ou mesmo que usem linguagem abusiva e que ultrapassa todos os limites do admissível.

Quando essas palavras partem de quem nós gostamos e que eram especiais, essas palavras chegam mesmo a queimar a alma; A queimar o nosso íntimo. Ninguém que ama, chega a tais limites.

Aí, o importante é fazermos como a Fénix. Fazer o próprio ninho para pormos fim a essas mágoas e desilusões todas, e renascermos novas pessoas. Pessoas mais fortes, mais confiantes. Pensar que a partir desse momento, as coisas só podem melhorar. Só vão melhorar.

Confiem sempre em vocês e não admitam que NINGUÉM vos faça sentir que não são as melhores pessoas do mundo.


4 comentários:

Anónimo disse...

Permitir que alguem que amamos o faça, é descer muito no amor próprio, e levar em conta palavras dessas de quem não é importante ou não faz parte da nossa vida é assumir que na realidade assim se sentem.
Um insulto só é verdade se o aceitarmos como tal... caso contrario é ca.... e andar!

O importante é sabermos olhar ao espelho e de consciencia tranquila gostar sempre da imagem que se vê.

Bom fim de semana
beijinhos

AnA disse...

Onde assino Korrosiva???:)

Tiraste-me as letras do teclado.

Alguém que admita que outro, principalmente alguém que se gosta muito, lhe falte ao respeito, é descer muito baixo. Nessa altura
é necessário agradecer muito o facto de se ter visto a tempo quem é quem. :-) Há que respirar fundo e continuar a voar, cada vez mais alto, cada vez mais em paz.

Beijo, e obrigada pelas palavras

tronxa disse...

xiiiii... este é tema k eu nao me manifesto...

mas que acho k nunca nos devemos agachar... ja meu pai me dizia, "quanto mais te agachas, mais o cu se te alevanta... e pontapés nele!!"

homem sábio, o meu pai!!

bjnhsssssssss ana!! e lembra-te de uma coisa...

um dia foste o melhor espermatozoide entre 10.000.000!!!

hoje tb o podes ser!!!

:o)

_BaCo_ disse...

Pois é, nunca devemos permitir nada disso, porque ninguém tem o direito de nos julgar desta forma, e uma coisa é verdade, e já percebi, quem ama não diz essas coisas, não agride a outra pessoa.
Muitas vezes andamos é enganados a acreditar em quem não devemos...
Mas nós somos melhores que qualquer um!!!
Tá na hora de renascer!!!
_BaCo_