sábado, 26 de julho de 2008

"Cóltura" a quanto obrigas

Pois é verdade sim senhor. Atirem foguetes, abram o champanhe, vistam os fatos de gala porque o dia que todos esperávamos chegou.

O panoramos cultural português está mais rico. Agora sim, orgulho-me de ser portuguesa.

E porquê? , perguntam-me vocês.

Porque meus amigos o José Castelo Branco acaba de gravar o primeiro disco.

É verdade, o panorama cultural português está mais rico sim, de "mêrdá".

Ah, tinha prometido todas as semanas "postar" aqui um clip do youtube para dar umas valentes gargalhadas, mas penso que todos vão concordar que depois deste clip, tudo o que viesse era palha.


13 comentários:

André disse...

"Este vai ser o primeiro, de muitos..."

Tenham medo, tenham muito medo!

AnA disse...

Eu já comprei o colar de alhos. Portanto venham eles!!!!

Anónimo disse...

"Sorte" a minha que volta não volta tenho de gramar com o dito ao vivo e a cores, ao menos na tv dá pa mudar de canal!

beijinhos e sorry mas recuso-me a ver o clip

Anónimo disse...

Eu agora não posso ver, mas prometo mais tarde vir aqui e abrir , mas tenho de comentar já. Não sei como aquele homem? ainda me surpreende. Heheheh!!!
Um disco!
Heheh!!!

Tenho de ouvir para depois criticar. Deve ser um espetáculo de voz.
Heheheh!!!!
Tadinho! o que fa para adr nas vistas.


jinhos

AnA disse...

Sol e ele já prometeu que é o 1º de muitos. Ka medo!!!!!!!!!!!!!!


Kiss

_BaCo_ disse...

Fuhhhh!!!! Korr(e) tu korr(e) com ele quando o apanhares, para não andar a massacrar o ppl com cenas destas...
É que tipo... isto pode ter efeitos devastadores, chego ao ponto de axar que ele é um dos responsáveis pela diminuição da natalidade em Portugal, é que depois de ver estas cenas o ppl fica sem... Pica!!!
P.S. Lá vou eu validar mais um!!!
_BaCo_

AnA disse...

eeheheheh Divindade.Também perdes a pica com pouco.

_BaCo_ disse...

E quanto menos gramo este gajo...
mais tenho de levar com ele... Ainda ontem foi na prova oral, lá estava ele a promover o disco!!!
Haja paciencia!!!
_BaCo_

Pata Negra disse...

Nem sequer vi o video, seja qual for a merda viro sempre a cara ao lado!
Um abraço do castelo

AnA disse...

patinha negra, olha que há merdinha que vale a pena ver, quanto mais não seja para postar num blog qualquer ;-)

Anónimo disse...

É caso para dizer: epá cum catano!!!
O primeiro de muitos?! Daassss!

AnA disse...

ap,eu empresto o meu colar de alhos. Quem é amiguinha,ãh???

pieces of me (Luna) disse...

cada um dos cd's tem um diamante de oferta?

é uma das duas: ou o cd é uma fortuna ou os diamantes sao falsos XD

asinal ver a tortura ate ao fim ate valeu apena!